Foto: Banco de Imagem / Leouve
Um homem, identificado como Denilson Petrovski, de 32 anos, foi morto na rua Andressa Tamagno, no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na noite de domingo (9). A informação é da Brigada Militar (BM).
De acordo com a BM, por volta das 22h30, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência. Um homem estaria baleado em via pública nas proximidades da Escola Machado de Assis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A vítima teve lesões por arma de fogo. Ele foi atingido por um disparo na cabeça e outro na região do peito.
Ainda de acordo com o registo policial, o irmão da vítima foi até o local e identificou o corpo. Além disso, teria informado que Denilson teria vínculo com uma facção criminosa e que não tinha contato com ele há algum tempo.
O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência. As circunstâncias do crime serão investigadas. Este foi o 7º homicídio do ano em Caxias do Sul, o primeiro do mês de março.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.