Um homem foi alvejado com cerca de 25 disparos na terça-feira à noite, na avenida Bernardino Silveira Amorim, na altura do número 670, no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, cerca de nove tiros atingiram a região da cabeça e em torno de 15 capsulas estavam no chão, próximos ao corpo. A vítima estava sem documentos de identificação.
A polícia foi acionada por volta das 19h30min para atender a ocorrência. O delegado de Plantão do Departamentode Homicídios e de Proteção à Pessoa, Leandro Bodóia, acredita que o homem foi executado enquanto aguardava o ônibus. “Dois indivíduos se aproximaram e efetuaram diversos disparos na região da cabeça. Pela forma como ocorreram os fatos, trabalhamos com a hipótese de execução”, relatou.
A identificação deve ser feita com a verificação das digitais liberadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Bodóia reforçou que essas são informações preliminares e, portanto, não há como afirmar quais motivações causaram o crime, nem se tem associação com a guerra do tráfico.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Mauro Schaefer
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou sua saída do cargo, após se reunir com…
This website uses cookies.