Na manhã desta sexta-feira (11), agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Gramado, em apoio à Delegacia da Mulher de Maringá (PR), cumpriram dois mandados de prisão temporária contra um casal suspeito de envolvimento em uma tentativa de feminicídio ocorrida naquela cidade paranaense.
A Delegacia da Mulher de Maringá iniciou a investigação para apurar uma lesão corporal grave, cometida no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. No entanto, à medida que o inquérito avançou, os investigadores reuniram novas provas e consideraram a narrativa firme e coerente da vítima. Com isso, identificaram indícios claros de uma tentativa de feminicídio.
A delegada Fernanda Aranha destacou que a ação conjunta entre as forças policiais demonstra o compromisso da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher e na responsabilização dos agressores.
O delegado Gustavo Barcellos, diretor da 2ª Região Policial de Gramado, ressaltou que a cooperação interestadual entre as equipes foi essencial para localizar e prender os suspeitos.
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
Homem de 67 anos conduzia uma Honda 250R. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital…
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
This website uses cookies.