Foto: 3° BPAT/Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29), às 23h30, no bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves, suspeito de matar Doralicio da Silva Nunes durante um latrocínio. O crime ocorreu na tarde do mesmo dia, quando a vítima foi baleada dentro de casa e teve o celular roubado.
A Brigada Militar identificou o autor após análises de câmeras de videomonitoramento e informações sobre seu paradeiro. Ao chegar na residência onde ele morava, no mesmo bairro do crime, os policiais o encontraram escondido. A mãe do homem autorizou a entrada da guarnição, que localizou as vestimentas usadas no latrocínio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.
O latrocínio ocorreu por volta das 13h, na rua Caxias do Sul. Segundo a investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil, dois homens passaram de moto pela casa da vítima. O caroneiro desceu, entrou no pátio e atirou três vezes contra Nunes, que morreu no local. A residência foi revirada e o celular da vítima foi levado.
Natural de Progresso, Nunes não tinha antecedentes criminais. Essa foi a quarta morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2025.
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
This website uses cookies.