Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM
As Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento de toda a Serra Gaúcha passarão a restringir o atendimento ao público por conta da prevenção ao Covid-19. Em um comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (17), foi informado que seguindo o decreto do Governo do Estado, o atendimento ao público passará a ser feito com maior atenção e prevenção. O pedido é para que o registro de casos não graves sejam feitos através da Delegacia On-line.
Porém, o atendimento nos plantões serão mantidos para o registros de crimes dolosos contra a vida, roubos, recuperações e devoluções de veículos, estupros e violência doméstica. Quem precisar de atendimento será orientado a realizar a higienização com álcool em gel, que será fornecido pelo órgão, tão logo adentrem as delegacias. Em locais onde não houver barreira de vidro que separe o servidor do público, deverá ser adotada uma distância mínima de 1,5 metros para atendimento.
A instituição ainda pede que quem apresentar sintomas respiratórios, como espirro, coriza ou secreção nasal, evite ir até as Delegacias, o atendimento ficará condicionado à proteção da saúde do servidor plantonista. Também está sendo orientado que se evite a entrada simultânea de pessoas nas repartições.
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.