O 4º BPChq tem apoiado, o efetivo do 3º Bpat, na execução da Operação Bento Segura, que visa intensificar as ações de combate ao crime. | Foto: 3ºBpat/Divulgação
O efetivo do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat), com sede em Bento Gonçalves, está recebendo um incremento no efetivo, para o trabalho de repressão ao crime, com o apoio de guarnições do 4° Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar (4º BPChq) de Caxias do Sul.
Desde o dia 1º de janeiro e por tempo indeterminado, a Brigada Militar conta com esse aumento no efetivo, afim de combater os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). O objetivo é garantir a segurança pública e preservar vidas.
O 4º BPChq tem apoiado, o efetivo do 3º Bpat, na execução da Operação Bento Segura, que visa intensificar as ações de combate ao crime, por meio de um policiamento preventivo, repressivo e estratégico.
As ações coordenadas e baseadas em inteligência têm como objetivo reduzir a criminalidade e aumentar a segurança da população.
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
Equipe alviverde não conseguiu vencer o time carioca, pela 7ª rodada
Jogo é válido pela terceira rodada da Sèrie C do Campeonato Brasileiro
A semana do trabalhador deve começar com temperaturas mais baixas e, também, tempo mais firme,…
This website uses cookies.