Sebrae inaugura novo e moderno espaço para negócios em Caxias do Sul

0
206

Facilitar a vida de empreendedores em um ambiente novo e moderno. Este é um dos objetivos do Sebrae com a inauguração de um amplo espaço na Rua Sinimbú, nº 816, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (8).

Imagens: Maicon Rech

A nova sede central conta com 345 m² de área no térreo e um mezanino com espaço de 230 m², A estrutura modular permite que eventos simultâneos ocorram em duas salas com capacidade para 32 pessoas em cada uma delas.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae, Derly Cunha Fialho, o novo espaço é voltado para a realização de negócios. Um local mais aconchegante para receber todos os níveis de empreendedores.

“Um conceito que estamos abrindo no Rio Grande do Sul. É um Sebrae mais atual, contemporâneo, moderno, mais versátil, simples e empreendedor. Está dentro do nosso propósito que o empreendedorismo é que transforma. Quem vai transformar o Brasil é a educação e os empreendedores, para fazer um país mais próspero. Estamos afastando a imagem de uma entidade burocrática, para uma entidade mais aconchegante, simples e para se falar de negócios. Estudantes, start-ups, grandes empresas, pequenas empresas, aqui é o espaço pra todos”, diz.

A mudança no espaço físico reflete a ideia de alteração na forma de relacionamento com os empreendedores. No Espaço Conexão, estão reunidos os profissionais do Sebrae RS e recursos tecnológicos, como totens, tablets e computadores para informações e orientações. Já o Espaço de Relacionamento, reúne soluções detalhadas e customizadas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.