Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/ divulgação
A Prefeitura de Caxias do Sul realizou o pagamento dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ligados a gestão da empresa InSaúde, antiga gestora da Unidade. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Médicos, Marlonei Santos.
Ele informou que o valor de cerca de R$ 1,1 milhão foi depositado pelo poder Executivo na segunda-feira (17) em conta na Caixa Econômica Federal (CEF). Completou que faltam apenas conferências judiciais para que seja realizado o alvará de pagamento de cada profissional, o que deve ocorrer a partir desta quarta-feira (19).
O pagamento do valor ocorreu após o Sindicato ajuizar em fevereiro uma ação na Justiça do Trabalho contra a Prefeitura de Caxias do Sul e a empresa InSaúde. O contrato com a gestora venceu no dia 31 de janeiro, contudo, o pagamento dos profissionais não foi realizado até o prazo previsto no contrato, dia 15 do mês subsequente.
A prefeitura de Caxias do Sul também foi procurada para confirmar a informação. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), sem informar valores e datas, confirmou que o pagamento foi realizado dentro do prazo estipulado.
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
O acidente ocorreu neste sábado (03) a noite no km 12 da rodovia
This website uses cookies.