Santa Clara está entre as Grandes Marcas Gaúchas do Ano

0
286
Alexandre Guerra, Kátia Dalcin e Rogerio Sauthier

A Cooperativa Santa Clara iniciou o ano comemorando o reconhecimento dos consumidores gaúchos através da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Pela primeira vez, a Santa Clara foi uma das mais lembradas na categoria Grande Marca Gaúcha do Ano.

Nos segmentos de mercado, a Santa Clara é líder em Queijos desde a inserção da categoria na pesquisa, sendo premiada pelo 15º ano consecutivo. Neste ano, a Cooperativa alcançou 46,3% na lembrança e 38,5% na preferência dos entrevistados.

Além disso, é primeiro lugar em Produtos Lácteos, com 26,4% na lembrança e 27% na preferência. A Santa Clara também obteve destaque na categoria Cooperativa. O presidente Rogerio Bruno Sauthier e o diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, representaram a Cooperativa na premiação.

Em sua 21ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide reconheceu 72 setores. A entrega dos certificados ocorreu dia 12 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Sobre a Santa Clara

Nesta ano a Santa Clara completa seus 107 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 23 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY