Rafão Oliveira: Secretário linha dura assume pasta da segurança em POA

0
470
Foto: Reprodução

O policial civil Rafão Oliveira assumiu O cargo de novo secretário de Segurança de Porto Alegre nesta terça-feira (11). Fã assumido do presidente Bolsonaro e faixa preta em jiu-jítsu e muay thai, ele também chama atenção pelas postagens nas redes sociais.

No ano passado quando fez uma postam no Facebook, posou empunhando com pedaço de pau nas mãos encenando um ataque, ele escreveu: “Fui fazer a sessão de fotos pra minha campanha a deputado estadual e encontrei esse REMÉDIO PARA PEDÓFILOS”.

Em outra postagem ele defende as ideias do guru da direita, Olavo de Carvalho, apontando uma arma ao mesmo tempo que faz a defesa da pena de morte.

Rafão tem 48 anos, é casado e pai de quatro filhos. O novo secretário diz que “será uma bênção cuidar de 1,5 milhão de habitantes”.

No comando da pasta da segurança ele garante qie a meta é terminar o cercamento eletrônico da cidade, por meio de lombadas e pardais, e montar uma “estratégia integrada” da Guarda Municipal com a Brigada Militar para “devolver a liberdade” aos porto-alegrenses – especialmente em praças e parques, áreas de competência do município.

LEAVE A REPLY