SEGURANÇA

Quadrilha é presa pela BM após furto em Guaporé

BRUNO MEZZOMO -     
0
426

No início da madrugada deste domingo, dia 20, a Brigada Militar de Guaporé prendeu uma quadrilha que havia realizado um furto/arrombamento em um salão comunitário no interior da cidade de Dois Lajeados.

Os indivíduos foram flagrados por uma guarnição da BM daquela cidade e acabaram fugindo em direção a um matagal, abandonando um veículo Fiat/Pálio no local.

Durante as buscas, chegou a informação aos policiais que a quadrilha havia sido resgatada por um veículo Gol de cor branca, fugindo em direção a cidade de Guaporé.

De imediato foi repassada a informação a Brigada de Guaporé que efetuou uma barreira na ERS-129 e logrou êxito na abordagem do veículo Gol onde estava a quadrilha.

Quatro indivíduos, identificados como Márcio de Moraes, 34 anos, com passagens por tráfico e receptação, Deivid Canalle dos Santos, 25 anos com antecedentes por furto qualificado e lesão corporal,Gilmar Maurício Caitano Assis, 33 anos com passagens por posse de drogas e lesão corporal e Fernando Ortiz com antecedentes por ameaça, foram presos e admitiram serem os autores do furto.

No interior do Pálio abandonado no local do fato foram localizados diversos materiais provenientes do salão comunitários, como fardos de cerveja e ferramentas. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Guaporé, e será investigada a participação deles em diversos delitos que vem ocorrendo na região.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.