Prefeito de Carlos Barbosa é o novo presidente do CISGA

0
366
(Foto: Thais Cristina Formentini)

Na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, foi empossado presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha – CISGA, para o período de 2018-2019.

Anualmente, uma eleição é realizada com todos os gestores municipais, com a finalidade de eleger o Comitê de Administração. Neste ano, também foi eleito o Prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Favero Pasuch, como vice-presidente do comitê e como Secretária a Prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé.

Na ocasião, ocorreu também a posse do Conselho Fiscal para o período, o qual tem como Presidente o Prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer, Vice-Presidente, o Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves e, como Secretário o Prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris.

Com o objetivo de promover economicidade de forma coletiva, bem como implantar iniciativas na promoção de desenvolvimento sustentável, no ano de 2011 foi criado o CISGA. A sede do consórcio está localizada na cidade de Garibaldi e reúne, periodicamente, os Prefeitos dos Municípios integrantes, sendo: Carlos Barbosa, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Paraí, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY