Prefeitura de Bento Gonçalves anuncia pacote de ações para 2019

0
174
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin anunciou o pacote de ações para 2019, na tarde desta quarta-feira (05), durante encontro com a imprensa no Salão Nobre da Prefeitura.

Dentro do Programa Desenvolve Bento 2019, foram anunciadas 100 obras, totalizando R$ 46 milhões vindos de recursos próprios, emendas parlamentares e financiamentos.

Também foram divulgadas 43 parcerias e investimentos estratégicos, por meio de Parcerias Público-Privadas (PPPs), concessões e outorgas, que ultrapassam meio bilhão de reais.

Entre os destaques, a pavimentação de 1,7km da Rua Joana Guindani Tonello, importante ligação com o Distrito Industrial da cidade, e de outras 46 vias. Na saúde, um dos avanços será a obra da área de internação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será iniciada, e a continuidade do Bloco Cirúrgico.

“Não há segredo para se atingir esses resultados: o que existe é muito trabalho e união. Desde o princípio da crise brasileira, a Prefeitura estabeleceu um eixo de ações para fomentar o potencial de Bento Gonçalves. A comunidade passou a ter novas perspectivas, e a cidade está preparada para os desafios, as novidades do futuro e novos investimentos”, destaca Pasin.

Durante o encontro, o Prefeito, juntamente com o vice-prefeito, Aido José Bertuol, e secretários de Governo, Carlos Quadros, e de Finanças, Mariana Largura, e vereadores, assinou a abertura de edital para licitação das pavimentações das ruas: Batista Dosso, Severo Giacomello, Aldérico Copat, Severino da Silva, Severo Ivan Copat, Dorvalino Bernardi e Carlos Zanotto. Além da ordem de início dos serviços de drenagem nas ruas Porto Xavier e Gema Balestrin Schuwartz, e de pavimentação na continuidade da Rua Lajeadense.

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.