Ponto eletrônico na Câmara de Bento a partir de quinta-feira

0
329

O ponto eletrônico para cargos de confiança (CCs), da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, deve entrar em operação nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, 21.

As etapas do processo de implementação do controle do ponto eletrônico estão bem encaminhadas, conforme avalia o diretor-geral da Casa Legislativa, Nataniel Dendena. Ele informa que a compra dos cartões ponto já foi realizada, e que a equipe de Recursos Humanos (RH) já iniciou os testes para adaptação do sistema, que deve entrar em operação.

Um comunicado interno – através da intranet e assinado pelo diretor – foi publicado na sexta-feira à tarde. Ele informa que todos os funcionários comissionados deverão registrar seu acesso à Casa o relógio ponto e estabelece os horários: de manhã: 8h (entrada) e 12h saída; de tarde 13h (entrada) e 17h (saída). O comunicado ainda diz que haverá tolerância de alguns minutos.

Visando otimizar recursos e o trabalho interno da Câmara, o diretor salienta que haverá um relógio ponto no primeiro e outro no segundo andar. “Reaproveitamos um segundo ponto eletrônico que pertenceu a já extinta sala anexa da Câmara, a fim de facilitar os registros de entrada e saída dos funcionários”, ressaltou o diretor.

O decreto que institui o ponto eletrônico, foi assinado pela Mesa Diretora e publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de janeiro de 2019.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY