Reunidos em sessão ordinária nesta segunda-feira os vereadores de Bento Gonçalves aprovaram três projetos de lei em que era facultado ao poder executivo a contratação em caráter emergencial e temporário de servidores públicos.
No grande expediente quem fez uso da tribuna foi o vereador Agostinho Petroli, que discorreu sobre a necessidade de valorização das atividades do setor primário, denunciando a pouca valorização das uvas e o consequente abando por parte dos jovens da propriedade rural que oferece pouco retorno econômico.
Dos projetos aprovados o de número 94 prevê a contratação 20 (vinte) Cargos de Técnico de Enfermagem e 20 (vinte) Cargos de Enfermeiro; o de número 82, trata da contratação de 51 Cargos de engenheiro, analista, arquiteto, assessor administrativo, técnico em contabilidade, contador e técnico tributário; o de número 89 prevê a contratação de 15 cargos de condutor socorrista.
Na noite da segunda, ainda, foi realizada sessão extraordinária em homenagem ao coronel Alexandre Sales de Souza ao qual foi conferida a portaria de louvor e agradecimento pelo exercício do comando do 6º BCom. A iniciativa da homenagem foi proposta pelo vereador Ivar Leopoldo Castagnetti.
Foi preso o suspeito de planejar um ataque a bomba que ocorreria no show da…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
O acidente ocorreu neste sábado (03) a noite no km 12 da rodovia
Desde 2023 o investimento supera R$ 120 milhões
This website uses cookies.