As Contas Ordinárias do Poder Legislativo de Bento Gonçalves referentes ao exercício de 2021, sob a responsabilidade do vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O parecer do Ministério Público de Contas, assinado pelo Procurador Ângelo Grabin Borghetti, também se manifestou pela regularidade das contas.
Essa é a terceira vez consecutiva que as contas do Poder Legislativo de Bento Gonçalves são aprovadas sem ressalvas pelo TCE.
Comprometimento
O presidente Rafael Pasqualotto, destacou a importância da valorização e contribuição dos funcionários e vereadores para a aprovação das contas. “Essa conquista é resultado do trabalho em equipe, da dedicação e do comprometimento de todos que fazem parte do Poder Legislativo de Bento Gonçalves”, afirmou.
A decisão do TCE, com base no inciso XVI do artigo 12 do Regimento Interno da Corte, Resolução nº 1028/2015, determinou a regularidade das Contas Ordinárias do Poder Legislativo de Bento Gonçalves referente ao exercício.
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
This website uses cookies.