O empresário bento-gonçalvense Paulo Caleffi assumirá uma vaga na Câmara dos Deputados, substituindo a cadeira do deputado federal Danrlei de Deus, que pediu afastamento das suas funções por motivos particulares. Desta forma, Bento Gonçalves contará com um representante no parlamento brasileiro nos próximos meses.
Após concorrer nas eleições de 2018, Caleffi foi eleito como primeiro suplente e irá assumir a cadeira após três décadas sem representantes no Congresso Nacional.
Caleffi informou, através de nota divulgada em rede social, sobre o seu novo desafio. Confira a integra:
“A novidade política aconteceu com a visita que recebi do Deputado Federal Danrlei de Deus (foto), do qual sou primeiro suplente, honra conquistada com os 32 mil votos recebidos, 19 mil sufragados por cidadãos de Bento Gonçalves.
Informou-me o Deputado Danrlei que por motivos particulares deverá afastar-se por algum tempo de sua atividade parlamentar no Congresso Nacional e assim exercerei o mandato de Deputado durante sua ausência.
Para Bento Gonçalves e região é muito importante termos alguém que nos represente como Deputado Federal, situação que ocorreu já há três décadas passadas quando tivemos Darcy Pozza e Paulo Mincarone. Novamente teremos um representante no Congresso.
É prerrogativa do Deputado Danrlei afastar-se temporariamente de sua função pública e o tempo mínimo legal é de quatro meses. Quando acontecerá é decisão do Deputado Danrlei.
De minha parte estarei disponível e disposto para honrar o voto dos que confiaram em minhas proposições na campanha de 2018”.
Foto: Redes Sociais/Divulgação
Durante abertura de evento em Bento Gonçalves, governador afirmou conversou com o embaixador da Itália…
Veja o horóscopo para quinta-feira, 8 de maio com previsões completas sobre amor, trabalho e…
Do Vale dos Vinhedos aos pés da Cordilheira dos Andes, grupo lança novos rótulos e…
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
This website uses cookies.