(Foto: Fabiana Lucena/Divulgação)
O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Ivanir Gasparin, esteve com o prefeito Flávio Cassina e o vice-prefeito e secretário do Planejamento, Edio Elói Frizzo, na manhã desta segunda-feira (13). Além dele, outras importantes lideranças da cidade participaram do encontro: o reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Kuiava, e o bispo diocesano Dom José Gilson.
Os três reafirmaram o apoio das entidades que representam às decisões da administração municipal, referente aos cuidados que estão sendo tomados em virtude do coronavírus. Gasparin, Kuiava e o bispo se colocaram à disposição para o que for necessário, para auxiliar nas futuras decisões. Cassina agradeceu ao importante apoio, fruto de muito diálogo desde o início da crise no mês de março. “Sempre chamamos todos sindicatos, entidades de classe patronais e dos trabalhadores para nos ajudar na elaboração dos decretos, para que ficasse bom para todos. Ouvimos a todos, sempre baseados nas informações da Secretaria da Saúde, e assim devemos seguir em frente, juntos”, destacou.
Ao final do encontro, no Salão Nobre, o Prefeito, aniversariante do dia, recebeu uma bênção do bispo. Também participaram da reunião a chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o secretário da Segurança, Hernest Larrat dos Santos (Junior), e o coordenador da Defesa Civil, Alexandre Bortoluz.
O isolamento já começou: os sinais de telefonia serão cortados para impedir qualquer influência externa
Evento reconheceu quatro líderes femininas nas áreas da indústria, comércio, serviços e educação em noite…
Durante muito tempo, a imagem clássica de um gatinho lambendo um pires de leite ficou…
Mandados foram cumpridos em Canoas, Alvorada, Portão, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Tramandaí, Imbé, Capão da…
Seu cachorro rosna quando é contrariado? Descubra o que isso significa e como lidar com…
Iniciativa busca trabalhar de forma preventiva e facilitar a realização de denúncias sobre possíveis abusos…
This website uses cookies.