Polícia identifica homem morto em colisão frontal na Rota do Sol, em Caxias

1
4324

Foi identificado como Cristian de Souza Nascimento, de 28 anos, o homem morto em uma colisão frontal na Rota do Sol, distrito de Vila Seca, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 16h30min desta terça-feira (16) na altura do km 166 da RSC-453.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de uma caminhonete C-10 tentou ingressar na Estrada Municipal Volmir Citton, que dá acesso a Criúva, quando colidiu de frente em um Palio cinza que trafegava no sentido São Francisco de Paula – Caxias do Sul. Cristian, que dirigia o carro, morreu na hora.

As duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu para atendimento hospitalar. Ambos os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Bombeiros, Samu e Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atenderam a ocorrência. Esta é a morte de número 16 no trânsito em Caxias do Sul neste ano de 2019.

Fotos: (Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

COMPARTILHAR

1 COMMENT

  1. Olha aí novamente o culpado com o ocorrido sai ileso e o que não tem nada vê com a imprudência morre isso é lamentável

LEAVE A REPLY