Polícia identifica criminoso morto em confronto com a BM no interior de Caxias

0
3830

Foi identificado como Valdomiro da Silva Souza o indivíduo que morreu em um confronto com policiais da Brigada Militar de Caxias do Sul no interior da cidade nesta quinta-feira (14). O caso aconteceu na Estrada Municipal Aquilino Scopel, localidade de Santa Terezinha, em Santa Lúcia do Piaí.

De acordo com informações da polícia, os agentes receberam informações referentes aos três indivíduos que haviam trocado tiros com brigadianos na noite do domingo (10) em Tunas Altas. Na ocasião, eles abandonaram uma Montana em situação de roubo e fugiram para o mato após assaltarem duas residências e atirarem em uma viatura.

Nesta quinta, quando os PMs chegaram em uma chácara, teriam sido recebidos a tiros e houve o confronto. Conforme a BM, Souza havia saído de uma casa com uma arma em mãos e atirado em direção aos agentes. Dois disparos acertaram uma viatura. Os outros dois fugiram, sendo que um deles foi atingido por um disparo. A BM faz buscas.

No local, foi encontrado um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12. Além das armas, uma Montana branca e uma motocicleta roubada foram localizadas.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendem a ocorrência.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY