Polícia encontra corpo em decomposição no bairro Industrial, em Caxias

0
4839
Fotos: Mauro Teixeira

A Brigada Militar foi acionada por volta das 16h deste domingo para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Nonoai, bairro Industrial, Zona Oeste de Caxias do Sul.

Ao chegar no local os policiais encontraram o corpo de um homem já em adiantado estado de decomposição. A vítima foi identificada como Antonio Gilberto Siqueira, 50 anos. O corpo estava no interior de uma residência nos fundos no número 336.

Conforme um vizinho que matinha contato diariamente com Siqueira, ele não o via desde a última terça-feira (05). E na tarde de hoje o mau cheiro e o excesso de moscas chamou a atenção. “Minha intenção era arrombar a porta e entrar para ver o que havia ocorrido, mas o proprietário da casa orientou que eu ligasse para a filha dele que mora em Forqueta”, conta.

Ao chegar na residência os familiares encontraram o corpo em cima da cama. O Corpo de Bombeiros de Caxias esteve no local para auxiliar na abertura da casa. De acordo com o delegado plantonista Joigler Paduano, o homem provavelmente deve ter passado mal e em entrado em óbito, uma vez que não haviam marcas de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será feito a autópsia para detalhar as causas da morte.

LEAVE A REPLY