PM prende chefe do tráfico do Morro dos Macacos durante o Fla-Flu

0
459
Foto: Divulgação/Polícia Militar RJ

Durante o clássico da noite desta quarta-feira (27) entre Flamengo e Fluminense, a PM do Rio de janeiro prendeu um dos gerentes do tráfico na cidade. Alessandro Pereira Rocha, também conhecido como Motoboy, gerencia o tráfico de drogas do Morro dos Macacos.

O criminoso assistia ao jogo no Maracanã quando foi abordado pelas autoridades. A ação foi comandada por policiais da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, que deflagraram a Operação de Inteligência.

De acordo com informações da Polícia Militar carioca, Alessandro estava sendo monitorado pela SAI/CPP em parceria com o Núcleo de Inteligência da UPP Macacos. Os PMs se infiltraram entre os torcedores, abordaram “Motoboy” e o levaram preso para a 19ª Delegacia de Polícia.

Localizado na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, o Morro dos Macacos é uma das favelas mais perigosas da cidade e considerada uma das mais importantes da facção “Terceiro Comando Puro”.

Na partida da noite de ontem, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e está na final da Taça Rio. O triunfo foi marcado pelas muitas confusões entre os jogadores dentro e fora de campo.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY