Foto: CBM
Uma descarga elétrica atmosférica causou um incêndio que destruiu uma residência, nesta segunda-feira (13), por volta das 16h, em Arroio do Sal. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários do município e do Pelotão de Bombeiro Militar de Torres trabalharam no combate às chamas. O sinistro ocorreu na Rua Afonso Angst, no balneário Jardim Oliva.
Vizinhos que presenciaram o início do incêndio relataram aos bombeiros que o fogo começou após o imóvel ser atingido por um raio. Naquele horário, muitas descargas elétricas atmosféricas foram registradas na região. Os bombeiros voluntários iniciaram o combate com a caminhonete da instituição, que armazena mil litros de água. Logo depois, chegaram os militares de Torres, com um caminhão e atuaram em conjunto.
O imóvel de madeira foi rapidamente consumido pelo incêndio. A ação rápida evitou que o fogo se alastrasse para casas vizinhas. O trabalho dos bombeiros durou aproximadamente duas horas, entre controle do incêndio e o rescaldo. A residência é de veranistas e estava fechada.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.