O sinistro foi registrado próximo do meio-dia, em uma residência localizada próximo ao centro da cidade, na saída para a Cascata dos Marins. | Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Cotiporã irá investigar as causas de um incêndio que destruiu uma residência no início da tarde desta sexta-feira (10). A casa, construída em madeira, foi completamente consumida pelas chamas antes mesmo que as equipes do Corpo de Bombeiros de Veranópolis pudessem conter o fogo.
O sinistro foi registrado próximo do meio-dia, em uma residência localizada nas imediações do Centro da cidade, na saída para a Cascata dos Marins. O local fica em uma região rural, o que dificultou a chegada das equipes de emergência.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, que também responde por Cotiporã, Rodrigo Veiga Morale, a polícia trabalha com a hipótese de que o incêndio tenha sido criminoso.
“A Polícia Civil de Cotiporã instaurou um inquérito para investigar a autoria de um incêndio criminoso ocorrido em uma residência na cidade, na tarde desta sexta-feira. O caso está sendo apurado para identificar os responsáveis, bem como esclarecer as circunstâncias e a motivação do ocorrido”, esclareceu o delegado.
Os bombeiros permaneceram no local realizando o trabalho de rescaldo, com o objetivo de eliminar possíveis focos residuais e garantir a segurança da área. De acordo com as informações recebidas, ninguém ficou ferido no sinistro.
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.