Perícia confirma que bebê encontrado morto em Carlos Barbosa era prematuro

0
11250

O feto, encontrado dentro de uma mochila em Carlos Barbosa, na última quarta-feira (9), teria nascido prematuro, afirma a perícia do Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clóvis Rodrigues de Souza, o bebê de sexo masculino, apresentava uma sequência de traumas pelo corpo, o que pode ter sido os motivos principais de sua morte. Ainda, segundo ele, o bebê teria em torno de 8 meses.

A polícia segue investigando o caso, com o objetivo de identificar a mãe da criança e esclarecer os motivadores que levaram ao fato.

O caso

O feto de um bebê de sexo masculino foi encontrado dentro de uma mochila na rua Marau, no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, na tarde da quarta-feira (9).

Segundo informações dos moradores da vizinhança, barulhos vindos do fundo da residência foram testemunhados ainda na noite da terça-feira (8). Na manhã do dia seguinte, foram apurar do que os ruídos se tratavam e verificaram uma mochila escondida no mato. Dentro dela encontraram um bebê sem vida.

LEAVE A REPLY