RESULTADO NEGATIVO

Pela Liga Gaúcha BGF perde para ACBF no Clássico Serrano

AIRTON FERREIRA -     
0
57

A partida foi válida pela 10ª rodada da Liga Gaúcha (Foto: BGF/Divulgação)

O Bento Gonçalves Futsal foi superado pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) pelo placar de 3 a 1, no Clássico Serrano, realizado na noite deste sábado, dia 7, no Ginásio Sest Senat, em Bento. A partida foi válida pela 10ª rodada da Liga Gaúcha e com o resultado, a equipe segue na penúltima colocação da competição estadual com apenas quatro pontos conquistados.

No primeiro tempo da partida, o BGF conseguiu fazer frente à forte equipe da ACBF, líder da competição, atuando com forte marcação na defensiva e aproveitando os contra-ataques para levar perigo ao gol adversário.

No entanto, em boa jogada coletiva, a ACBF abriu o placar do jogo com Felipe Valério, 1 a 0. Em seguida, João Salla decretou os números da primeira etapa ampliando o marcador para 2 a 0.

No segundo tempo, o BGF partiu para cima dos visitantes e em busca do empate. Mantendo boa marcação, a equipe de Vaner Flores aproveitou as falhas e os espaços do adversário para atacar e conseguir arrematar a gol. Em uma das oportunidades, Lucão encontrou um espaço para finalização e chutou forte para balançar as redes e diminuir o placar, deixando o jogo em aberto.

O BGF continuou pressionando em busca do gol de empate mas não conseguiu quebrar a defesa da equipe barbosense e aos 16 minutos, João Salla marcou novamente ampliando o placar para a ACBF: 3 a 1.

Com o resultado negativo, a equipe do técnico Vaner Flores vai em busca da reabilitação no próximo sábado, dia 14, contra a equipe do Guarany, em Espumoso, finalizando o primeiro turno da fase classificatória da Liga Gaúcha.

Clique na imagem para ampliar:

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.