Pasqualotto, (e) dirige a mesa da câmara há 100 dias

O Presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, Rafael Pasqualotto visitou a sede do gruo RS Com em Bento Gonçalves, ocasião em que analisou os 100 primeiros deias de sua gestão à frente da Câmara. Em entrevista à rádio Amizade, aquiesceu que o episódio e tentativa de implantar um vale gasolina aos vereadores foi desgastante e que não hesitou em voltar atrás diante da repercussão negativa.

Em contrapartida entende que a implantação do ponto eletrônico para todos os servidores foi um avanço em termos de transparência e que, apesar da inicial rejeição, já está amplamente aceito pelo funcionalismo.

Da mesma forma, Pasqualotto diz que aos poucos os vereadores estão compreendendo o seu jeito de dirigir. “O povo não quer enrolação nem ´lero-lero`, vamos direto ao que interessa e se eu entender que é preciso por um basta quando o vereador faltar com a verdade, farei isto”, afirmou. Da mesma forma disse que depois dos dois primeiros anos como vereador, se sente preparado para combater falsidades e fake news, inclusive, recorrendo à Justiça, coisa que já tem feito.

Outro aspecto abordado é a economia realizada. “Gastamos 39% apenas do teto possível com folha de pagamento”.

Assista o vídeo

 

 

LEAVE A REPLY