Parte da Concha Acústica de Farroupilha é destruída após vendaval

0
459
A parede côncava da estrutura não resistiu ao forte vento. (Fotos: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)

Além dos transtornos causados no trânsito pela queda de árvores na Rodovia dos Romeiros e na Rua 13 de Maio, no centro da cidade, o temporal da noite passada deixou estragos também no Palco Multiuso que está sendo construído no Largo Carlos Fetter, em Farroupilha.

A parede ao fundo da estrutura foi derrubada pelo vento e destruiu parte do palco, as rampas de acesso e as fiações elétricas e hidráulicas. O acesso aos banheiros e ao camarim também ficaram danificados.

Conforme o secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, a responsabilidade pela obra é da empresa licitada para a construção.

“Ficamos sabendo do ocorrido depois do temporal de ontem e estamos aguardando os responsáveis técnicos da empresa para virem até o local para fazer uma avaliação. Como é uma obra que não foi entregue ainda ao município, a responsabilidade é empresa contratada. Mas é um trastorno, um patrimônio público que vai demorar mais um pouco para ser entregue para a população”, disse.

Os técnicos fiscais da prefeitura estiveram no local pela manhã e fizeram uma vistoria da estrutura e notificaram a construtora para realizar os reparos necessários.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY