Os holofotes estão para o XADREZ

LAURA SáLEM GIACOMELLI -     
0
98

O inverno está se aproximando e a cada dia as temperaturas tem caído mais e nós ficamos louuuucas para usar os looks mais trends possíveis. Como dizia Chanel, alguma coisa só vira moda quando é usada nas ruas – e por muitas pessoas. E, falando em xadrez, ele já está por tudo e de tudo que é forma. Com isso, separei prints de xadrez que serão apostas da próxima estação, para vocês ousarem.

PRÍNCIPE DE GALES

Composto de linhas finas, com padronagem que se repetem formando quadrados, promete ser o hit do inverno. A estampa pode até remeter as nossas vovós, mas desencanem porque ela irá aparecer até em bolsas.

PIED-DE-POULE

Sua estampa remete a pés de galinhas, assim traduzido seu nome em francês. Comum aparecer no preto e branco. O print foi eternizado na década de 30 por Coco Chanel.

TARTAN

Sua origem vem do xadrez escocês vermelho, mas pode aparecer em várias cores. Pode ser usado com looks mais descolados ou também de maneiras mais formais.

VICHY

Eternizado por Brigitte Bardot, é aquele estampa de toalha de piquenique, foi tendência forte do verão e agora na versão mais invernal.

  

BUFFALO CHECK

Muito semelhante ao Vichy, só que em tamanho maior,  conhecida também como “estampa do lenhador”.

GRID

Em inglês, grid quer dizer grande e a estampa reproduz exatamente isso. A impressão é de riscado a régua em cima do tecido. Esse print traz uma leveza para os looks de inverno.

 

BURBERRY

Com uma pegada super clássica o xadrez mundial conhecido e patenteado em quatro cores: bege, branco, preto e vermelho. Criado por Thomas Burberry para ser usado como forro dos famosos trench coat. Esse print Sempre é uma aposta certeira.

Não vai faltar opção de xadrez para se inspirar nesse friozinho.

Acompanhe também pelo Instagram clicando aqui.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.