Organização transfere Jantar sob as Estrelas para o dia 22

0
693

A organização do Jantar Sob as Estrelas 2019 informou na tarde desta quarta-feira que o evento foi transferido para o dia 22 de fevereiro, devido à previsão de chuva forte para esta sexta-feira (15), na Serra Gaúcha. O mau tempo impossibilitaria a realização das atividades ao ar livre na Rua Herny Hugo Dreher e na Avenida Planalto, em Bento Gonçalves.

Celebrando a 10ª edição neste ano, o Jantar Sob as Estrelas reunirá mais de 100 empreendimentos, das 19h30min à 1h da madrugada. A programação permanece a mesma que seria realizada nesta semana e será divulgada em breve.

O evento é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) –  Região Uva e Vinho, em parceria com a prefeitura municipal de Bento Gonçalves, ExpoBento/Fenavinho, Cainelli Gás, Caitá Supermercados, Sindilojas, Senac/Fecomércio, Magik Decoração de Eventos, CDL, CIC, CTG Laço Velho, Dia do Vinho Brasileiro e Associação de Moradores do Bairro São Bento.

SERVIÇO
O que: Jantar Sob as Estrelas 2019
Quando: 22 de fevereiro, das 19h30min à 1h
Onde: Rua Herny Hugo Dreher e Avenida Planalto, em Bento Gonçalves. O trânsito nas duas vias será interrompido às 16h30min para montagem do evento
Quanto: a circulação é livre. Quem deseja jantar é recomendável marcar reservas junto aos estabelecimentos
Outras informações: (54) 3453.8000 e fb/jantarsobasestrelas

LEAVE A REPLY