Acabou a novela. Luan vestirá mais uma vez a camisa do Grêmio. Após deixar o Tricolor em 2019 e rumar ao Corinthians, o Rei da América volta à Arena para sua segunda passagem, mas muito diferente do que foram aqueles anos de glória. Só que muito mudou desde o divórcio.
Inegavelmente Luan é um ídolo da torcida gremista. Seja pelos títulos, principalmente da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017, e também pela forma como rivalizava com o Internacional e outros adversários nos microfones e até mesmo nas redes sociais. O jogador sempre “vestiu” as três cores.
Agora, se reencontrar no momento em que o atleta mais precisa de “carinho”. Sim, essa foi uma das expressões mais utilizadas pelo técnico Renato Portaluppi quando levantou a possibilidade do antigo camisa 7 retornar. Além da passagem apagada pelo Corinthians, os problemas fora de campo também podem ser um risco neste contrato. Porém, o treinador gremista já disse “saber resolver”. Mesmo assim, é arriscado apostar no jogador.
Aos 30 anos, o jogador vem de algumas temporadas sem conseguir desempenhar um futebol minimamente necessário para os padrões brasileiros. A questão financeira não será uma barreira neste combo, afinal, o contrato será até o final de 2023, com salário na casa dos R$50 mil e uma possível renovação caso atinja metas.
Em meio a uma semifinal de Copa do Brasil contra o Flamengo, corrida atrás do líder Botafogo no Brasileirão, a temporada gremista ganha um novo capítulo. O retorno de Luan é perigoso, mas só o tempo dirá se foi certo ou não.
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
This website uses cookies.