Comportamento

"Era uma pessoa extraordinária", diz comandante sobre bombeiro garibaldense

"Era uma pessoa extraordinária", diz comandante sobre bombeiro garibaldense


Na manhã desta quarta-feira (18), o comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Ridan Coser Villa, em comentário para o Portal Leouve, fez uma homenagem em memória do ex-colega e amigo, Rafael Ronaldo Stefanoski, 32 anos, que faleceu na noite desta terça-feira (17).

“Rafael era uma pessoa extraordinária, um parceiro, um amigo… Era uma pessoa que teria inúmeras qualidades para se falar. Rafa fez parte dos Bombeiros desde 2014 e recentemente ele teria pedido afastamento para dar continuidade ao sonho dele. Nós [bombeiros] estávamos com a expectativa da volta dele. Já tínhamos conversado muito e ele só estava organizando seu tempo para poder dedicar-se à corporação e iria voltar a atuar conosco. O Rafa era um bombeiro exemplar…”

Luto
Rafael Ronaldo Stefanoski, 32 anos, morreu na noite desta terça-feira (17) no Hospital Pompéia em Caxias do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito na madrugada do último sábado (14).

A vítima conduzia uma caminhonete Mitsubishi/L200, que capotou em uma estrada na comunidade de São Luiz do Araripe, no interior de Garibaldi. Stefanoski, era bombeiro voluntário da Corporação de Garibaldi.

Após o acidente foi encaminhado, em um primeiro momento para o Hospital São Pedro de Garibaldi. Devido a complexidade do estado de saúde, houve a necessidade de transferência para o Hospital Pompéia em Caxias, onde ele acabou morrendo na noite desta terça.

Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais