Operação Integrada prende casal por tráfico de drogas em Farroupilha

0
832
Foto: Divulgação/36BPM

A Operação Integrada Metropolitana na Serra, realizada na noite de quinta-feira (11), em diversas cidades da região, terminou com um casal preso por tráfico de entorpecentes em Farroupilha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min, no desvio do antigo pedágio, em Linha Julieta. Em patrulhamento, os brigadianos avistaram um Nissan Versa e um Corsa parados lado a lado e realizaram a abordagem. O Versa conseguiu sair do local e foi seguido por uma viatura da BM.

Dentro do Corsa estava um casal, de 25 e 20 anos, que haviam acabado de comprar 2,5 gramas de cocaína.

A BM conseguiu alcançar o outro carro que foi abordado já na garagem da residência de Ivaldir Celso Perin, de 48 anos, com ele estava a sua companheira, Selma Souza Barbosa, de 36 anos. Em revista a residência, foi encontrado cerca de 41,5 mil reais, 81 gramas de maconha, 41 gramas de crack, 1,5 gramas de cocaína e um celular, além de uma caderneta de anotações.

Os dois foram encaminhados para o Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia onde foram presos por tráfico de drogas. As duas pessoas que estavam no Corsa, foram autuadas por posse de entorpecente.

A operação, em Farroupilha, teve três frentes, barreiras de trânsito, fiscalização em estabelecimentos comerciais e na frente de escolas e o combate ao tráfico de drogas. A operação contou com a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária, Guarda Municipal e Agentes de Fiscalização da Prefeitura.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY