Operação Dinastia prende três por tráfico de drogas em Garibaldi

0
251

Em coletiva de imprensa realizada na Delegacia de Polícia de Garibaldi na tarde desta quarta-feira (13), o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza apresentou dados de uma ação, denominada Operação Dinastia, realizada pela polícia na última sexta-feira (8).

A ação foi desenvolvida na localidade São Roque Figueira de Mello, em Garibaldi e no bairro São Roque, em Bento Gonçalves, com o apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na operação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Os acusados, Anderson Rodrigo da Silva Nunes, 21 anos, Éder Cecílio de Jesus, 40 anos, e Rodrigo Cecilio de Jesus, 35 anos, todos com passagens policiais por diversos crimes, acabaram sendo flagrados em posse de drogas e, após submetidos às formalidades legais, foram conduzidos ao presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecem presos. Ainda, segundo informações do Delegado Clóvis, dois dos presos fazem parte da mesma família.

Na ocasião, foram apreendidas duas pedras grandes e 36 partes menores de crack, nove porções de cocaína, celulares, munições e outros objetos.

Acompanhe a manifestação do Delegado Clóvis Rodrigues de Souza clicando abaixo:

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

LEAVE A REPLY