“Onyx é referência para os parlamentares gaúchos”, afirma presidente Lara

0
135

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara (PTB), na manhã desta segunda-feira (8). Presente em Porto Alegre para participar do Fórum da Liberdade, ele afirmou que fez questão de vir cumprimentar o presidente Lara pessoalmente.

Ao falar sobre as atividades do governo, disse que a prioridade será aprovar a Reforma da Previdência, para a partir daí começar a tratar da recuperação dos Estados. “Precisamos renegociar a dívida dos Estados e devolver ao país o pacto federativo, colocar a federação de pé, mas, antes de começar a analisar isso, precisamos aprovar a Reforma da Previdência”, destacou.

O presidente Luís Augusto Lara agradeceu a atenção que Onyx deu aos deputados estaduais que foram em comitiva tratar das perdas da Lei Kandir em Brasília e relatou os debates que a Assembleia Legislativa vem realizando, como o do modelo de concessões.

Ao lado dos deputados Thiago Duarte (DEM), Eric Lins (DEM), Rodrigo Lorenzoni (DEM), Elizandro Sabino (PTB) e Frederico Antunes (PP),líder do governo, Lara afirmou que Onyx “é a âncora do Rio Grande do Sul no Planalto e referência para os parlamentares gaúchos”.

LEAVE A REPLY