ONG lança campanha de adoção de cães em Caxias do Sul

3
3329

Adote com o coração, porque é do amor que vem a transformação é o slogan da campanha de adoção que a ONG Na Rua Nunca Mais lançou nesta semana.

A ideia é chamar a atenção da comunidade para que adotem os cães que vivem em lares temporários pagos pela organização. No entanto, o ponto alto da campanha é mostrar que se adota por amor, e não pela raça, ou características do animal.

A campanha é divulgada nas redes sociais e pode ser conferida na página da ONG Na Rua Nunca Mais. São postadas as histórias dos cães, que foram abandonados ou vítimas de maus tratos, com fotos e o nome dos bichinhos, bem como o contato do tutor, para quem tiver interesse em adotar.

A presidente da ONG Na Rua Nunca Mais, Paula Terres, destaca que os animais estão muito bem cuidados e alimentados. Mas lembra que um lar temporário não é como estar com uma família.

“Todo cão merece e precisa de uma família que o ame e respeite. Os cães que estão sob a responsabilidade da ONG sofreram a dor do abandono nas ruas. Sentiram fome, frio, calor e medo. Muitas vezes sentiram dor, e estavam sozinhos. Eles merecem uma vida digna, eles vão encher a sua vida e sua casa de alegria. Ter um cão é ter alegria todos os dias”, emociona-se, ela.

A ONG Na Rua Nunca Mais é um projeto de acolhimento temporário de cães resgatados que não tenham onde ficar. Eles têm tutores responsáveis pelas vacinas, castração a baixo custo e despesas veterinárias. Já a ONG paga hospedagem e alimentação.

CONTATOS: (54) 99178-6053 ou (48) 98827-5993

Jack e Teca são alguns dos cães que esperam uma família:

Jack

 

Carinhoso, lindo e dócil, o Jack espera por uma família tão especial quanto ele. Esse lindão tem dois anos, está vacinado e castrado. Ele é surdo, o que não muda nada, aliás, é apenas mais uma característica encantadora do Jack. É isso. O Jack é encantador e ele sorri desde o dia em que foi resgatado. Ele foi encontrado no mato com um cadeado e uma corrente no pescoço e um pano. Largado no meio do nada para morrer. Assim que entrou no carro sentindo o vento nesse fuço lindo, ele sorriu.

Ele adora colo e quando ganha não esconde a felicidade. Mas o Jack ainda não tem uma família e ele assim como nós não entendemos o porque. Ele está há mais de um ano esperando um lar. Ele só será doado para pátio fechado e onde fique em segurança e tenha carinho e atenção. Ele não é pequeno, mas se aninha no seu colo como se fosse. Não é peludinho, mas tem um dos sorrisos mais puros e lindos que vimos num cão. Ele é grato porque teve uma chance de viver e porque é amado, mas precisa de um lugar para chamar de seu.

Teca
Para quem ama os animais a Teca é perfeita. Uma cachorrinha encantadora . Ela não é peludinha, e daí? O pelo dela é macio e brilhoso. Se chegar em casa exausto (a) depois de um dia cansativo, o olhar dela te acalma. Ela é feliz por sentar aos teus pés e virar de barriguinha pra cima, pra você dar o que ela mais precisa: carinho.

Ela tem muita energia. É dócil, corre, brinca, adora buscar a bolinha, pede colo e adora um chamego! Ela ainda tem medo de outros animais, mas ama crianças e adultos. Abra a sua casa, a sua mente, o seu coração. Adote um vira-lata, eles são únicos, e vão mudar sua vida para sempre.

COMPARTILHAR

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY