Oito mulheres e um segredo é a principal estreia nos cinemas

0
88

Com data de estreia mundial  nesta quinta-feira (7), o longa Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean’s 8) conta a história de Debbie Ocean (Sandra Bullock), uma ladra, irmã de Danny Ocean (George Clooney) de Onze Homens e Um Segredo, que passou quatro anos e meio na prisão, onde teve bastante tempo para arquitetar um assalto grandioso.Debbie, mesmo pertencendo a uma família de bandidos, não tem tanto dom para a coisa e é ai que ela se iguala ao irmão, na arte de recrutar pessoas para formar uma quadrilha.Com um elenco feminino de ponta de Hollywood, composto por Cate Blanchett (Lou), Sandra Bullock (Debbie Ocean), Rihanna (Nine Ball), Anne Hathaway (Daphne), Helena Bonham (Rose), Sarah Paulson (Tammy), Awkwafina (Constance) e Mindy Kaling (Amita), Oito Mulheres e Um Segredo possui uma proposta diferente do que estamos acostumados nas telas de cinema, em filmes de ação ou suspense.

Dessa vez, será possível assistir  um enredo comandado por mulheres que planejam um assalto e têm voz ativa. Porém, mesmo com toda esse empoderamento, Ocean’s 8 também é um filme com bastante humor.

Sinopse:

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Fonte: Adorocinema / Foto: Reprodução Internet

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.