Nova diretoria da OAB de Farroupilha toma posse para o triênio 2019/2022

0
149
Nova diretoria da OAB Subseção Farroupilha (Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Farroupilha, tomou posse na noite de ontem em uma cerimônia realizada no Restaurante do Parque dos Pinheiros. Além da nova mesa diretora, tomou posse o novo conselho da entidade. O evento contou com a presença do Prefeito Claiton Gonçalves, do Presidente da OAB no Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, além de entidades da cidade e representeantes de diversos setores.

Quem tomou posse foi Maurício Biancchi, ele assume a entidade para o triênio 2019/2022. Junto dele, tomaram posse o vice-presidente Thiago Bassegio Troes, a secretária geral Sílvia Maria Mandelli Trevisan, a secretária adjunta Franciele Boschetti Reche e o tesoureiro Isaias Roberto Girardi.

Em seu discurso de posse, Biannchi destacou a satisfação em dar continuidade ao trabalho feito pela antiga gestão, encabeçada por Rafael Portolan Colloda, além da defesa dos interesses da entidade e integração da classe junto à comunidade.

“Nosso foco é a integração do advogado entre si e com a comunidade. Essa integração é cada vez mais presente, a participação do advogado na comunidade é cada vez mais ativa e ela é é de extrema importância tanto para a classe jurídica como para a população”, disse.

O novo presidente também destacou que a parceria entre OAB e poder público, além de outras entidades da cidade será mantida e ampliada. Ele diz que a OAB tem como prerrogativa defender e ampliar os direitos do cidadão e trabalhar junto é um dos pontos fortes da entidade.

Novos conselheiros também tomaram posse na noite de quita-feira (15) (Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM)

Além da nova diretoria, tomaram posse os conselheiros: Daniel Mucelini, Fernando José Sebben, Luciana de Fátima Calabria, Patrícia Maino Wartha, Rafael Gustavo Portolan Colloda, Sidnei Werner, Eduardo Fransiquetti, Giane Maria Teixeira, Isabel Barbizan, Manila Scopel Silvestrin, Márcio Alessandro Montemezzo e Vili Machado Barbosa.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY