Nos acréscimos, Brasil empata com o Paraguai pelas Eliminatórias

0
32

O Brasil por pouco não se complicou ainda mais nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe do técnico Dunga jogou mal a maior parte da partida, mas buscou o empate nos acréscimos. Mesmo com o ponto somado, o Brasil fica em sexto lugar, fora da zona de classificação. 

 

O Paraguai começou pressionando a equipe brasileira. Depois de parar ao menos três vezes em Alisson, a equipe da casa abriu o placar aos 39 minutos. Benitez cruzou da direita e Lezcano chutou contra o chão, encobrindo o goleiro Alisson.

 

Na segunda etapa, a equipe brasileira mexeu. Hulk entrou na vaga de Fernandinho. A mudança, no entanto, não surtiu o efeito esperado. Logo aos três minutos, Roque Santa Cruz driblou três marcadores brasileiros e rolou para Ortigoza. O meia lançou Benitez que bateu na saída de Alisson.

 

A partir daí, o Brasil se lançou ao ataque, com Lucas Lima e Jonas. O Paraguai recuou bastante e a seleção começou a dominar a partida. Aos 33 minutos, Hulk acertou uma pancada. O goleiro Villar rebateu e Ricardo Oliveira, oportunista, mandou para as redes. Com o gol, a seleção melhorou e seguiu pressionando.

 

Aos 46 minutos, o time de Dunga foi premiado. Daniel Alves entrou pela direita e, dentro da área, driblou o marcador com o corpo e bateu de chapa no canto direito de Villar, sacramentando o 2 a 2 no placar.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.