Pra ficar de olho: Petrobras, Eletrobras, Embraer, 3R e Eneva

O radar corporativo de hoje traz que o Conselho de Administração da Petrobras (PETR3, PETR4) se reunirá hoje para tratar…

Publicado por
09:53 - 27/06/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Pra ficar de olho: Petrobras, Eletrobras, Gol, Light e Movida

(Foto: Reprodução/Pixabay)

O radar corporativo de hoje traz que o Conselho de Administração da Petrobras (PETR3, PETR4) se reunirá hoje para tratar sobre nomeação de novo presidente.

Novo presidente da Petrobras (PETR3, PETR4) chega alinhado ao governo e fará ‘radiografia’.

A Petrobras (PETR3; PETR4) informou que o Comitê de Elegibilidade (CELEG) reconheceu o preenchimento dos requisitos de seu novo presidente, Caio Paes de Andrade.

Além disso, a petroleira também informou que assinou com a BW Energy Maromba do Brasil (BWE), contratos para a venda da totalidade de sua participação nos conjuntos de concessões marítimas no Espírito Santo.

A Eletrobras (ELET3) resiste à queda da Bolsa após privatização, diz jornal.

Para CEO da 3R (RRRP3), haverá petróleo elevado por dois ou três anos.

A Eneva (ENEV3) informou acerca de aumento de capital e precifica ações em R$ 14.

A Embraer (EMBR3) assinou contrato para a conversão de até 10 aeronaves cargueiras. Serão até de 10 E-Jets em aeronaves cargueiras (P2F, passenger to freight, em inglês) com um cliente “não-divulgado”.

A Braskem (BRKM5) informou que promoverá o resgate de notas emitidas no mercado internacional, sendo nos Estados Unidos e na Holanda.

A Metalúrgica Gerdau (GOAU4) informou que a norte-americana BlackRock declarou aumento de participação acionária na companhia.

A Holding Verzani e Sandrini aprovou o pedido de cancelamento de registro de companhia aberta junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Por fim, a Grazziotin (CGRA3), a CM Hospitalar (VVEO3), e a Armac (ARML3) informaram proventos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp