O SUV Renault Kardian 2024 teve teasers divulgados pela Stellantis e deve ser apresentado no Brasil no próximo dia 25 de outubro. A Renault já confirmou que o modelo estará disponível nas concessionárias do país no início de 2024. A marca provoca, dizendo que o modelo terá “menos de 4,15 metros de comprimento”, o que “garante agilidade no trânsito urbano”. Isso o coloca em pé de guerra com os principais nomes do segmento, como Fiat Pulse e o Volkswagen T-Cross.
Ainda baseado nos teasers, o Kardian terá um design moderno e robusto. A dianteira é caracterizada por uma grade hexagonal com elementos retangulares, faróis finos e um para-choque com entradas de ar nas extremidades. A traseira é semelhante à do Kwid, mas com lanternas em formato de C estilizado.
Quanto à motorização, o Renault Kardian 2024 deve usar o motor 1.0 turbo de três cilindros de aproximadamente 130 cavalos de potência e câmbio será automático de seis velocidades. O modelo também deverá ser oferecido com uma versão híbrida, que combina um motor 1.6 a gasolina com um motor elétrico. Essa versão ainda não foi confirmada pela Renault, mas é esperada para ser lançada no futuro.
O Kardian terá uma lista de equipamentos tecnológicos de série, incluindo central multimídia com tela de 8 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e sistema de frenagem automática de emergência. O preço do Kardian ainda não foi divulgado, mas a Renault confirmou que o modelo será posicionado entre o Kwid e o Duster. Isso significa que o carro deverá custar entre R$ 100 mil e R$ 120 mil.
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.