Kombi elétrica ID Buzz 2024 de 7 lugares
O lançamento da Kombi elétrica ID Buzz 2024 vai marcar o retorno do modelo icônico à América do Norte em 2024, após uma ausência de duas décadas no mercado. Essa nova versão da minivan é totalmente elétrica e tem capacidade para até sete pessoas, além de oferecer um amplo espaço para bagagem. Isso é possível graças a uma distância entre eixos 250 mm maior em comparação com o modelo padrão. O ID. Buzz LWB tem uma generosa distância entre eixos de 3.239 mm e um comprimento total de 4.962 mm.
Em termos de design, a Kombi elétrica ID Buzz LWD de 7 lugares se assemelha ao modelo de distância entre eixos padrão, mas a distância entre eixos maior melhora suas proporções. A largura e altura permanecem inalteradas, com 1.985 mm e 1.927 mm, respectivamente. O efeito mais impressionante da distância entre eixos estendida é sentido no interior, onde há espaço adicional para uma terceira fileira de assentos, um compartimento de bagagem mais espaçoso e uma nova bateria maior de 85 kWh, que proporciona maior autonomia.
Quanto aos assentos, a Kombi elétrica ID Buzz LWB oferece configurações de cinco, seis e sete lugares. Os bancos dianteiros vêm com apoios de braço ajustáveis de série no lado interno (os apoios de braços externos são opcionais). Nas versões topo de linha, os bancos são ajustáveis em 12 posições e também possuem função de massagem e memória. A segunda fileira de assentos é composta por um banco de três passageiros, com encostos rebatíveis 40/60. Opcionalmente, é possível selecionar dois assentos individuais, incluindo apoios de braço, para a segunda fila. A terceira fileira de assentos é composta por dois assentos individuais que podem ser completamente removidos quando necessário. O porta-malas tem uma capacidade máxima de carga de até 2.469 litros.
Clique aqui para mais notícias sobre Carros
O ID. Buzz LWB trará novos recursos no interior, como um head-up display e um sistema de informação e entretenimento aprimorado, alimentado pelo mais recente software ID. Uma nova tela de 12,9 polegadas promete uma operação mais simples, intuitiva e personalizável. Outra novidade é o teto solar panorâmico com vidro inteligente, que possui uma área transparente de 1,5 metro quadrado. É o maior teto de vidro já apresentado pela Volkswagen, cobrindo completamente a primeira e a segunda fileiras de assentos, e possui matizamento controlado eletronicamente.
Com uma potência de 210 quilowatts (282 cavalos) entregues às rodas traseiras, o novo trem de força permite uma velocidade máxima de 160 quilômetros por hora e um tempo de aceleração de 0 a 100 km/h de 7,9 segundos. Para aqueles que buscam um desempenho ainda mais rápido, está prevista a versão GTX de tração integral, que será lançada no final de 2024, com uma potência de 250 kW (335 cv) e um tempo de 0 a 100 km/h de 6,4 segundos.
A Kombi elétrica ID Buzz tem sido submetida a testes no Brasil desde o ano passado, passando por avaliação e adaptação para o mercado local. No entanto, a Volkswagen ainda não divulgou oficialmente a data de lançamento do veículo ou as versões específicas que estarão disponíveis.
Período da tarde será mais quente em cidades das Metades Oeste e Norte
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre ferilização in vitro. Estudo inédito realizado…
Bolo de chocolate fofinho com ganache cremosa, perfeito para adoçar o final de semana. Receita…
Hoje é o Dia Nacional do ContabilistaO santo do dia é São Marcos. A lua…
Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de…
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
This website uses cookies.