A Cooperativa Vinícola Aurora esteve presente com estande muito movimentado na Prowine em São Paulo. A feira se desenvolveu de terça a quinta-feira e estiveram incumbidos de recepcionar clientes e visitantes o gerente da filial SP David Mazzoni e Georgia Mezzacasa Forest (foto) supervisora de exportações da vinícola.
Georgia se desdobrou entre o estande da empresa e o da Wines of Brasil, projeto da Uvibra e Apex para incentivar vendas ao exterior. O esforço concentrado nas atenções ao mercado externo já havia acontecido na semana anterior, dentro da Wine South America. Foram seis rodadas com importadores na feira do Sul e outras quatro em São Paulo. A concepção e escolha dos importadores foi baseada em pesquisa do projeto e das vinícolas participantes. “Prospectamos novos destinos, países com potencial consumidor já detectado. Apresentamos os produtos, fazemos degustação e falamos de preços”.
A Aurora vê o mercado externo como uma oportunidade de negócios, mas também de troca de experiências. “Visualizamos tendências, rótulos e aprendemos bastante em palestras que feiras como esta apresentam”, revela Georgia. Hoje os produtos da vinícola chegam a 21 países – destaque para a China, Japão, Uruguai e EUA – e vinhos de mesa assim como suco de uva são os principais itens de exportação. A ideia é abrir novos mercados também para os produtos premium que foram destaque no estande dentro das feiras.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.