O RETORNO

Na volta à Série A, Inter vence Bahia com dois de Nico Lopez

AIRTON FERREIRA -     
0
118

Atacante uruguaio Nico Lopez saiu do banco para substituir o lesionado Rossi e decretou os números da partida (Foto: Guilherme Testa, especial)

O Internacional voltou a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com gols marcados pelo inspirado atacante uruguaio Nico Lopez, o time colorado dominou a partida e ganhou do Bahia por 2 a 0.

Escalado como titular pelo técnico Odair Hellmann, Rossi sentiu um problema na virilha após finalizar logo aos oito minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Nico Lopez

O time colorado conseguiu inaugurar o marcador diante do Bahia aos 37 minutos do primeiro tempo, justamente com Nico Lopez. D’Alessandro avançou pela esquerda e tocou para o volante Patrick, que cruzou para cabeçada certeira do uruguaio na primeira trave.

O Internacional aumentou sua vantagem no marcador aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com o substituto de Rossi. Em tabela com o companheiro Edenilson, Nico Lopez recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar.

A equipe baiana pouco ameaçou o time gaúcho e não levou perigo ao gol defendido por Marcelo Lomba.

Pela segunda rodada da competição, às 16h de sábado, o Bahia volta a campo para tentar a reabilitação contra o Santos, no Estádio da Fonte Nova. Já o Internacional viaja para duelar com o Palmeiras às 16h de domingo, no Pacaembu.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.