Aeronave tinha 62 passageiros e cinco tripulantes (Foto: AFP) | Foto: Reuters
A empresa brasileira Embraer, fabricante do avião de passageiros que caiu nesta quarta-feira (25), no Cazaquistão, informou que está pronta para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente. O modelo Embraer 190 era operado pela Azerbaijan Airlines. A aeronave caiu a cerca de 3 quilômetros da cidade de Aktau.
“É com tristeza que tomamos conhecimento do incidente de hoje perto de Aktau, no Cazaquistão. Mais atualizações serão fornecidas assim que mais informações forem confirmadas e a Embraer estiver autorizada a divulgar. Nossas preocupações e compaixão vão para as famílias, amigos, colegas e entes queridos afetados pelo acidente”, diz o texto divulgado pela empresa brasileira.
O avião voava entre Baku, no Azerbaijão, e Grozny, capital da região russa da Chechênia. A aeronave, porém, teve de realizar um pouso de emergência nas proximidades da cidade cazaque.
Informações divulgadas pelas autoridades do Cazaquistão indicam que 62 passageiros estavam a bordo, além de cinco tripulantes. As primeiras informações indicam que 28 pessoas sobreviveram ao acidente.
Entre passageiros e tripulantes, havia cidadãos do Azerbaijão, Cazaquistão, Rússia e Quirguistão, informou a agência de notícias russa Interfax.
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
This website uses cookies.