Mulher que estava desaparecida em Farroupilha é encontrada com vida

0
7315

Anailde de Brito, de 55 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (05), foi encontrada, por volta das 10h30min, desta segunda-feira (10), em Linha Machadinho, no interior da cidade, distante cerca de 10 quilômetros da casa dela, na Rua Silvio Vicente Soprana, no bairro 1º de Maio. Um morador do local avistou ela e conseguiu leva-lá para dentro de sua casa até a chegada das equipes de resgate. Foram cinco dias de buscas.

Conforme o filho, Geovani de Brito, Anailde estava bastante machucada e debilitada. Ela está internada no Hospital São Carlos onde recebe os primeiros socorros.

Informações recebidas pela Polícia Civil, davam conta que ela havia sido vista, na tarde deste domingo (9), próximo a um matagal. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves seriam usados na manhã desta segunda-feira para auxiliar nas buscas.

O desaparecimento de Anailde foi percebido por uma vizinha, que a auxilia a tomar seus medicamentos, já que ela sofre de uma leve demência, na quarta-feira. No mesmo dias os familiares começaram as buscas, que acabaram com um final feliz nesta manhã.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY