Mulher fica com o rosto desfigurado após ser espancada por quatro horas no RJ

1
5946
Elaine foi internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A madrugada do último sábado (16) registrou mais um caso bárbaro de agressão contra a mulher. A vítima foi Elaine Caparróz, uma empresária de 55 anos que foi encontrada desacorda e com o rosto desfigurado em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Elaine foi espancada durante quatro horas por Vinícius Batista Serra, um advogado de 27 anos. Ele foi preso em flagrante após vizinhos acionarem PMs.

Rosto da vítima ficou desfigurado. Foto: Divulgação

Conforme o irmão de Elaine, Rogério Peres Caparróz, os dois haviam se conhecido em uma rede social e vinham conversando há oito meses, no último sábado resolveram se encontrar pela primeira vez. Ainda, segundo o relato de Elaine para o irmão, o advogado pediu para dormir no apartamento da empresária, a abraçou e pediu que ela dormisse com a cabeça em seu peito. Na madrugada, Elaine acordou sendo agredida violentamente.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Casa de Portugal e está internada em estado grave na UTI. Ela está com diversas fraturas graves, trauma de pulmão e dos rins. Ainda, conforme o irmão, Elaine está com os braços cheios de mordidas, fraturas em toda a face, no nariz, no globo ocular, maxilar, dentes; além disso, está com trauma de pulmão e pode evoluir para uma insuficiência renal.

O agressor foi encaminhado para a Cadeia Pública Frederico Marques, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele alegou à polícia que bebeu vinho e teve um surto quando acordou. Conforme o delegado Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16ª DP a conclusão é de que o acusado tentou matar Elaine e agora vai responder por tentativa de feminicídio.

Elaine Caparróz é mãe do lutador Rayron Gracie. “Te amo, mãe”, escreveu Rayron. O lutador ganhou o apoio de centenas de pessoas.

COMPARTILHAR

1 COMMENT

LEAVE A REPLY