Mulher é presa com veículo furtado no Centro de Farroupilha

1
12645

Uma mulher de 22 anos foi presa por policiais da Brigada Militar (BM) com um veículo furtado no Centro de Farroupilha. Um adolescente de 15 anos que estava com ela também foi apreendido na ação. O caso aconteceu às 14h20min deste sábado (19) na Rua Júlio de Castilhos.

Segundo informações da BM, os policiais tinham a informação que uma Honda HR-V branca trafegava pela cidade com suspeitas de estar com placas clonadas. Ao conseguirem a abordagem, os brigadianos verificaram que o utilitário havia sido furtado na cidade de Dois Irmãos e estava com placas falsas de Pantano Grande.

O veículo furtado foi recuperado e a mulher presa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O menor foi ouvido e liberado.

1 COMMENT

  1. essa de roubo de carros é corriqueiro infelizmente somos reféns da criminalidade ai fico me perguntando e pergunto a vocês se é certo isso, o menor foi ouvido liberado ai eu me pergunto como acabar com a insegurança nesse pais se menor rouba e sai rindo de nossas caras e da própria autoridades,
    esse menor para a justiça não pode ser preso é de menor CADE as leis desse pais pobre de leis e rico de povo trabalhador, chega dar nojo essas noticias,
    recomendo entrar no nosso canal e ouvirem a musica ,
    onde estão nossas leis.

LEAVE A REPLY