Mulher é morta a tiros por não aceitar sair com homem no norte do RS

0
3529
Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta quarta-feira (08) no norte do Rio Grande do Sul, uma mulher de 22 anos, que havia sido baleada pelo ex namorado, na cidade de Seberi, conforme informações da Polícia Civil. Maiara Dondoni estava na casa de uma amiga, na tarde da ultima segunda-feira (6), quando Sirineu Albânio, 36 anos, a procurou para sair, mas a vítima se recusou.

Quando Maiara informou que não sairia com Sirineu, ele sacou a arma e efetuou dois disparos na direção da cabeça da vítima. Depois, atirou mais uma vez em sua própria cabeça, ambos foram encaminhados ao hospital, mas Sirineu acabou vindo a óbito ainda na terça-feira (07), uma amiga de Maiara que presenciou o crime chamou a polícia.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações, o casal estava se relacionando havia quatro meses, porém a vítima não queria mais o relacionamento. Já o homem não aceitava o término.

De acordo com a Polícia Civil, Sirineu não tinha antecedentes criminais, e o casal não tinha nem um tipo de ocorrência, a arma que ele usou no crime foi apreendida, esta não tinha numeração, e o homem não possuía arma registrada em seu nome.

A família de Maiara autorizou a doação de órgãos, que devem beneficiar cerca de seis pessoas.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY