Miss Plus Size Caxias disputa neste fim de semana a etapa estadual do concurso

Além de receber o título, a futura miss ganha ainda uma viagem ao Rio de Janeiro

0
3321

Stefanie Ferronato, 24 anos, moradora do bairro Santa Lúcia Cohab, de Caxias do Sul, disputará no próximo fim de semana o Concurso Miss Plus Size Rio Grande do Sul 2017. O evento acontece no Lindóia Tênis Clube, em Porto Alegre, local escolhido para coroar a rainha e as, primeira e segunda, princesas que representarão o estado nas próximas etapas.

Modelo Stefanie Ferronato com a faixa de Mais Bela Comunitária. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Maquiadora e futura acadêmica na área de serviços sociais, Stefanie Ferronato já foi a Mais Bela Comunitária 2016, de Caxias do Sul – representando a Amob Cohab, e com esse título foi indicada para a fase municipal, ficando entre as dez melhores competidoras. Atualmente, a modelo é a Miss Plus Size Caxias do Sul, prêmio conquistado no mês passado e inscrita com algumas semanas antes do concurso.

Perguntada sobre os próximos desejos, ela diz que vai além de uma simples premiação. “Eu tenho objetivo de alcançar outras mulheres gordinhas, que normalmente têm a autoestima baixa, e assim mostrar que todas nós podemos, ser bonitas da forma e do jeito que a gente é”, enfatiza.

(Foto: Jenifer Abreu)

Pesando 91kg distribuídos em 1,69m de altura, a Miss Plus Size Caxias do Sul 2017 Stefanie Ferronato veste manequim 46 e confessa que, apesar de sofrer preconceito, recebe muito apoio dos familiares. “Eles me apoiam muito, acho que são as pessoas que mais acreditam em mim, até acho que mais que eu mesma, então graças a eles que eu estou criando coragem”, finaliza.

Além disso, ela possui cerca de nove entidades e empresas que a apoiam, o que para ela “gera uma expectativa muito grande, pois são muitas pessoas que estão apoiando”. O prêmio, segundo a modelo, é uma viagem ao Rio de Janeiro.

LEAVE A REPLY